Política de Reembolso
1. Para iniciar uma devolução, envie-nos um e-mail com o assunto “SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO”;
2. No e-mail, informe o “MOTIVO” para reembolso e o “NÚMERO DA ORDEM”;
3. Processaremos seu pedido de reembolso o mais rápido possível, mediante sua solicitação;
4. ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos pelas despesas de envio, portanto o valor gasto é de responsabilidade do comprador;
5. Não nos responsabilizamos por erros de cor ou tamanho escolhidos pelo cliente, apenas por defeitos ou vícios;
6. Os clientes podem solicitar um reembolso de um pedido no prazo de 7 dias após a entrega;
7. Nossa equipe se esforça para responder a todas as solicitações dentro de 48 horas ou menos. Estamos sempre disponíveis para ajudar!
8. Após o momento que um item é enviado, ele não pode mais ser cancelado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO – PRODUTO COM DEFEITO?
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: reembolso@progressivanochuveiro.com enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
– Receber o reembolso do valor pago.
– Receber um novo produto igual o encomendado.
– Receber um produto de valor semelhante.
– Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
 
ATENÇÃO: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
 
IMPORTANTE: O cliente deve enviar o produto para o nosso centro de distribuição, no endereço informado por e-mail. O reembolso será efetuado após triagem para verificar se houveram avarias no produto, com prazo de 30 dias após recebimento.
*O custo de envio é de responsabilidade do comprador.